Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Snack Attack Preto está de volta!



Como eu estava revendo minhas estatísticas de tráfego para este blog recentemente, percebi que o mais alto posto visto de todos os tempos foi a minha homenagem ao galo negro escrito há um ano atrás. Que bobagem da minha parte não ter notado que Africano-Americanos falos parecem ter uma imagem quase mítica entre os adultos sexualmente ativos neste concelho! E da minha própria experiência, esta reputação é bem merecida. Então, em uma tentativa de seduzir vocês mais uma vez, estou apresentando o que deve ser o mais delicioso, delicioso e De-Lovelysérie da BBC de que você já viu em quando! E para os meus leitores AA lá fora, estão os homens orgulhosos! Você está carregando em torno de um dos nossos tesouros nacionais balançando grossa entre os musculosos coxas. E perdoa-me por não ter honrado a sua masculinidade por muito tempo. Shame on me! Espero que este começará a fazer as pazes com você. E, claro, como estou acostumado a fazer, eu adoraria demonstrar o meu muito pessoal, o remorso do joelho-pé para você individualmente em breve. Ya ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário