Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pastor convoca fiés para guerra entre Marcha para Jesus e a Parada LGBT de Maringá.


O pastor Paulo Klingelfus convocou os cristãos para uma guerra contra a Parada LGBT de Maringá usando um versículo da Bíblia. “Nossa luta não é contra carne nem sangue mas contra principados”.

“A igreja de Maringá, assim como muitas outras estarão no próximo dia 19 promovendo a Marcha Para Jesus, porém no dia seguinte o movimento gay estará realizando também em Maringá a sua passeata, o que para muitos possa até parecer normal, nos mostra o verdadeiro propósito, pois estão mobilizando caravanas de várias cidade do Brasil para que venham participar”, diz Klingelfus.

O pastor continua: “O versículo nos chama para uma guerra, não contra aos homossexuais, mas contra tudo o que está por traz deste movimento.”

“Nós cristãos amamos os homossexuais, mas não podemos nos calar diante do pecado, a guerra está travada”, finaliza Klingelfus.

Luiz Modesto, um dos organizadores da Parada LGBT de Maringá, disse que os LGBT de Maringá não estão em guerra contra nenhuma igreja ou crença, só estão buscando a garantia dos direitos civis da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.



fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário