Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ele amou minha boca e garganta...



Então continuamos tema desta semana da BBC com um jovem de Los Angeles que encontrei recentemente em um hotel de Los Angeles. Ele é um dançarino e já apareceu em vários Rap e R & B Vídeos dos últimos dois anos e, certamente, parece ter os bens para ter sucesso no negócio .... qualquer negócio que possa ser. Apenas 21, ele apareceu em seu meio eo final da adolescência, com aquela cara de menino e charme, e desmentiu os smarts rua aparentes. Ele contou-me que ele tinha gostava de ser chupado uma vez que ele tinha 14 anos, inicialmente por um primo, então por estranhos que conheceu na rua, em San Francisco após esgueirando longe de seu lar adotivo Bay Oriente. Ele estava um pouco irritado comigo quando eu de repente parou de serviço que ele estava certo antes que ele estava prestes a gozar, perguntando: "O que você fez isso para ...?". Eu disse a ele que eu queria para assegurar a máxima erupção do sêmen de seu galo jovem - ". Bem, você com certeza vai ter isso", então ele sentou-se e disse com certeza, Poucos minutos depois que eu fiz. A parte de trás da minha garganta estava salpicada com uma surpreendente grosso carga, cheio de sementes criador jovem negro que eu engoli com o meu entusiasmo habitual fome. Eu gostaria de ter tirado uma foto de seu pênis um pouco suavizado que ao lado de sua coxa com a última pérola brilhante do splooge espera do meu banho de língua. Quando ele saiu, eu estava tão excitada que eu masturbei na minha mão e slurped a minha própria carga como cachorro lambendo a sua tigela. Outra festa multa festivo para os famintos, terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário