Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

PROCURA-SE "ALGUÉM"... - ELAINE ERMEL.



PROCURA-SE "ALGUÉM"...

Sem muitas certezas ou verdades absolutas, porém resoluto.

Não precisa ser livre de preconceitos,

mas que tenha coragem de romper alguns preceitos.

Que seja humano e tenha complacência,

Com um pouco de generosidade...

Se interesse verdadeiramente por mim.

Um alguém que me deseje de forma especial,

para quem minha presença seja essencial.

Importe-se com meus sentimentos

e que se me vê triste, queira saber os motivos.

Que confie em mim e não dê ouvidos a burburinhos.

Saiba compreender os diversos personagens que enceno... até nas suas entrelinhas

Aprecie valores tais como simplicidade, gratidão, lealdade.

Goste de praia, montanha, campo, música e poesia.

Contar estrelas...Trocar e viver fantasias ...

Goste de colecionar belas lembranças

e ansie revivê-las, ás vezes, nas suas andanças.

Que seja sincero, que suas palavras sejam gentis e elegantes,

pois vulgaridade me cansa.

Deve mostrar-se indecente entre lençóis em desalinho,

permitir-se á sedução duma paixão desmedida...

E principalmente, que tenha a pretensão de ser lume na minha vida!

Oferece-se:

Os cômodos de um coração semi-novo,

que almeja compartilhar seus sonhos

.Um jardim desfeito, para ser refeito!

(Elaine Ermel)


 

** Postado por Marcia Antunes às 15:52 no dia 17/01/2010 no BLOG A COR DA PAIXÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário