Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

Amado meu - Cida Janes.


Quero amar na sutileza

destes encontros furtivos,

que fazem com que me sinta

a leoa saciada e faminta.

Quero amar nestas noites de cetim,

bebendo deste vinho

derramado sobre mim.

Quero tua boca roçando

e desvendando o corpo meu,

bebendo até a última gota

deste amor que agora é teu!

Quero te ver embriagado,

deitado sobre meu corpo,

falando palavras doces

em sussurros que são teus.

Quero te ver novamente

amante, abraçado a meus pés,

levantando levemente a cabeça,

até beber do néctar do amor

que fizeste acontecer...

Agora que tenho certeza

que estás apaixonado,

quero te ver chamando

pelas ruas, pelos lados,

este nome que aprendia ouvir

dos teus lábios:

Minha Amada...

Só assim permitirei

que tu voltes para mim,

trazendo teu corpo nu

ao encontro deste meu

e assim poderei dizer:

Só prá ti: Amado meu...

(Cida Janes)



 * Postado por Marcia Antunes às 16:42 do dia 18/01/2010 no Blog A COR DA PAIXÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário