Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

Perdendo - BY CAIO LUCAS.


Não me ensine como viver minha vida, ama-me,

se não me quer, fale e cale longe dos meus ouvidos,

não mudei meu mundo pra outro, ainda é meu.



Parei meu sentimento, resolva como deve agir,

nada mais me assusta, passo os dias lutando,

louco por vida e amor, e me tomam cada pedaço.



O meu amor parece não mais inspirar a musa,

os encontros são motivos de risos, sem respostas,

nada agrada, começo a me perder e a te perder.



O mundo é movido a emoção, amor e mais razão,

ao redor um corpo cercando outro de prazer,

mas precisa estar junto, abrir as trancas, encontrar.



Meus pés flutuam lento distanciando dos teus,

tenho por ti a sede e a fome dos bons amantes,

preciso que estejamos juntos, mais perto, mais sim.

(by-Caio Lucas)



** Postado por Marcia Antunes às 18:33 no dia 11/01/2010 no BLOG A COR DA PAIXÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário