Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

MEU BOM DIA A TODOS OS VISITANTES DE MEU BLOG...

Hoje, talvez esteja um pouco inspirado de sentimentos distintos de amor. Talvez pela data do casamento de meu irmão neste dia, o que muito inspira a todos os romanticos como eu. Não pensem que pelo fato de meu blog conter muitas fotos e videos pornograficos e mostrar minha liberdade de expressão, não possa ser um romantico inveterado, mas ainda anseio por dias melhores e um grande amor em minha vida. E pra dizer um pouco mais disto tudo que acabei de escrever, vai um comentário que li em um outro blog parceiro que sigo e que diz um pouco sobre como nós conduzimos nossas vidas, leiam abaixo e depois comentem sobre este ponto de vista:

Você é o motorista da sua vida?


Estava me recordando de musicas de sucesso popular, que o povo canta a todo pulmão como se fosse um grito de libertação. Vou citar essas duas (apenas os trechos que merecem destaque):

Zeca Pagodinho – “Deixa a vida me levar”

E deixa a vida me levar (vida leva eu)

Deixa a vida me levar (vida leva eu)

Deixa a vida me levar (vida leva eu)

Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
 
Só posso levantar as mãos pro céu

Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu

Se não tenho tudo que preciso

Com o que tenho, vivo

De mansinho, lá vou eu...


 
Skank – “Vou deixar”
 
Vou deixar a vida me levar

Pra onde ela quiser

Estou no meu lugar

Você já sabe onde é...


Com certeza você já ouviu essas duas canções e deve ter percebido o “apelo” delas não é?
Assim, se a vida é minha e sei que Deus pode conduzi-la ok, vou deixar Ele me levar, mas será que Deus só quer isso pra mim? Será que não posso ir atrás de outras coisas? De aprender a cair e levantar? De fazer da minha vida diferente da vida dos outros?

Pra mim essas duas musicas mostram pessoas cômodas, conformadas com a vida que tem, com o pouco que tem. As vezes são os “falsos humildes” que querem agradecer ao que tem, mas vivem almejando o do outro.
Por isso eu prefiro essa musica cantada pelo Fagner, chamada
“Quem me levará sou eu”:
 
Quem me levará sou eu

Quem regressará sou eu...

Ainda sou o dono da minha vida, sei que posso ir, onde ir, o que fazer e onde fazer, a vida é minha, eu a guio, eu a conduzo, não posso ficar parado esperando que façam dela o que quiserem. E você?

 ** Idealizado por Ronaldo às 11:00 no dia 12/09/2011 no BLOG "PENSO, LOGO ESCREVO".
 
DESDE JA DESEJO UM LINDO E ABENÇOADO FIM DE SEMANA A TODOS QUE ME VISTAM. UM XERO DELICIOSO NO CORPO COM SABOR DE CEREJA COM CHANTILLY NO CORPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário