Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

POR QUE ELE EXECUTOU OS PROJETOS DOS DEMÔNIOS?

POR QUE ELE MATOU?


ELIAS BOELL JÚNIOR

Os fatos ocorreram na escola municipal Tasso da Silveira, O atirador, identificado como Wellington Menezes Oliveira, de 23 anos, era ex-aluno da escola e, ao se ver rodeado pelos policiais, cometeu suicidou com um tiro, segundo a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro.

Sempre digo aos meus internautas “ pergunte aos outros como anda sua vida; nunca pense sozinho; nunca te apartes do nosso criador...etc...”. Muitos especialistas querem explicar o que aconteceu para que esse moço cometesse essa barbaridade sem precedentes.

Bom, o que aconteceu eu te digo internauta, eu sei. Wellington provavelmente era um desses moços que não discutia religião nem política. Muita gente é assim. Embora ele tivesse alguns “amigos” não ouvia ninguém e seu relacionamento se restringia a “ e aeh blz??”.

Te garanto que uma BÍBLIA em sua casa ele não tinha.Ele morava sozinho, eu também moro sozinho em minha cidade, mas a BÍBLIA está em minha casa e é manuseada toda semana com muito carinho. Quando não nos relacionamos com outras pessoas os espíritos da escuridão vão se apossando de nossas mentes e aos poucos vão tomando os compartimentos do cérebro um a um.

Os espíritos que andam por aí não querem que você tenha conselheiros, nem amigos nem família. Assim fica muito mais fácil inculcar na mente da gente o que eles pretendem.

Quanto ao final da história também sei: Wellington não será ressuscitado, pois segundo a BÍBLIA, quem se suicida não terá direito a ressurreição para julgamento e possibilidade de vida eterna, Wellington definitivamente acabou. Seu nome foi riscado do livro de DEUS, o lugar para onde vamos quando morremos.No entanto o nome daqueles que morreram baleados está no livro sagrado aguardando a ressurreição.

Mas tem muita gente invisível fazendo festa e comemorando sem parar! Sim, os demônios, estes espíritos que adentraram a mente de Wellington para induzi-lo a fazer a chacina. Eles se reúnem e riem muito, dão altas gargalhadas...não porque as crianças foram assassinadas, mas porque Wellington se suicidou e jamais retornará! Essa vida foi para sempre extinta por estes poderosos demônios.

Quanto aos adolescentes que morreram, a comemoração por parte dos demônios é menor, pois eles sabem que estes adolescentes terão o que eles jamais terão...um julgamento e possibilidade de vida eterna, tal como o projeto original de DEUS.

Seja sociável internauta, não penses sozinho, assim os erros que cometes serão menos abomináveis ao nosso CRIADOR.

Wellington Menezes Oliveira é sem dúvida o grande troféu de todos os demônios que se empenharam nesse macabro projeto!

Wellington se tornou assassino porque se afastou de DEUS.As explicações dos cientistas de que ele tinha problemas mentais procede, pois todos que estão afastados de DEUS estão afetados por problemas de complexa gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário