Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Se houver alguma hora
Que as lágrimas encham seus olhos
E vc não puder olhar para além das sombras
E procurar o sol no outro lado
Não se desespere
Pq sempre vai haver alguém ao seu lado
Não perca a fé
O amor não vai deixar vc se perder
Pq vc...Nunca vai estar sozinho
Eu sempre estarei a postos
Eu vou te afastar do frio
E te apoiar qd vc chorar
Eu estarei forte ao seu lado
Qd vc não puder encontrar sua força interior
Vc sempre terá um lar
Bem aqui nos meus braços
Vc nunca vai estar sozinho;
O amor estará a postos

Se algum dia...
A chuva encontrar seu coração
E vc sentir frio, cansado e sozinho
E o mundo escurecer
Não se assuste
Basta estender suas mãos
e eu estarei ao seu lado
Não perca a esperança
O amor vai te enxergar através disso tudo
Pq vc...
Estará a postos para levantar por cima
da dor e do medo,
Estará a postos para carregar
em meio às lágrimas e à chuva
Estenda suas mãos
Eu irei te apoiar e te mostrar...

BEIJO GOSTOSO A TODOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS. BY VALDO BENTES, O APRENDIZ DE SONHADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário