Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu era aquele que toda a gente conhecia,
em que uma palavra minha era dissecada com minúcia através de uma lupa.
Eu era também aquele anónimo sem rosto,
em que as maneiras qualquer um podia imitar.
Em qualquer dos casos era verdadeiro,
porém incompleto.
Como o conhecimento pode ser uma prisão…?
Como não ter identidade pode ser tão vazio…?
Assim sendo reinventei-me,
libertei-me das grades do conhecimento
e preenchi-me de identidade e
transformei-me num terceiro,
ganhei um nome e com ele talvez um pouco de liberdade.

Para quê?
Se um dia alguém te perguntarquem sou e de onde venho,
Diga que eu sou apenas um poeta romântico,
que fala de Amor...e se esquece do tempo,
vive cheio de sonhos e fantasias,
que traz em sua bagagem muito carinho!
Se alguém perguntar onde vivo, seja sincero,
diga que vivo no teu coração!
e nos corações daqueles que cultivam o Amor!
Se alguém perguntar onde estou,
diga que estou na poesia,em cada palavra,
no sorriso,na lua e nas estrelas !
Se alguém perguntar, se eu Amo...
Diga que sou um homem apaixonado pela vida!
Que sou apenas alguém que Ama!!
Que sonha,que quer ser amado .
Que adora aventuras e conquistas.
Que quer apenas ser feliz e fazer os outros felizes ...
GRANDE NEIJO EM TODOS MEUS AMIGOS QUE VISITAM ESTA PAGINA DE MEU BLOG. UM XERO GOSTOSO NA ALMA...
BY VALDO BENTES, O APRENDIZ NA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário