Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2010

REFLEXÃO DO DIA: ENCONTREI MINHA METADE...

PARA REFLETIR NESSA TARDE DE DOMINGO:

Mesmo usando as palavras mais lindas do mundo
eu não conseguiria mostrar de forma transparente
tudo que se passa no meu coração.
Tudo começou de forma tão estranha que logo no inicio
ja tive muito medo de te perder,
e foi ai que eu percebi que tu não poderia
ser apenas mais um amigo.
Eu admiro o teu jeito, tua pessoa, admiro tudo em ti,
principalmente a forma como tu me trata
e me faz senitr realmente importante.
E ao longo do tempo eu tenho percebido
o quão é bom ser considerada a vida de alguém.
Cada vez mais acredito que a gente
vem se conhecendo melhor, cada dia que passa
a gente vai aprendendo um com o outro
que nem sempre as pessoas são perfeitas
e que as vezes o mundo não é bem do jeito
que a gente quer, mas o mais importante de tudo isso,
é que juntos a gente aprendeu a ver
as coisas de outra forma e saiba que tu me ensinou
que realmente ninguém é perfeito, mas que é possivel
se apaixonar pelos defeitos de uma pessoa,
é possivel se entregar de corpo e alma
sem ter nada a perder mesmo que
a pessoa ao lado tenha suas diferenças
e tenha um modo de pensar muito contrário
ao nosso em algumas situações.
Tu me mostrou que o mundo infelizmente
também não é perfeito, mas que quando a gente
tem alguém a quem amar
a gente transforma ele de forma inexplicavel.
Jamais eu irei esquecer algum momento ao teu lado,
tu é de extrema importancia na minha vida e
é impossivel deixar de pensar em ti em algum momento.
Eu gosto tanto de quando tu me mostra o caminho certo das coisas
e me faz entender que são nossos erros e fraquezas
que nos tornam mais humanos.
Contigo também descobri o quanto faz bem escutar
verdadeiramente um 'eu te amo',
aprendi o quanto isso faz diferença na nossa vida,
e que as vezes tudo que a gente precisa
não é de uma pessoa dando um sermão,
mas sim de um abraço, um beijo, um carinho,
ou até uma pessoa ao lado te dizendo
que sempre estará ali.
Queria apenas te dizer que desde quando te encontrei,
encontrei minha metade, minha proteção,
meu destino, minha sinceridade, meu tudo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário