Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

José de Abreu revela que é bissexual e diz que já morou com um casal de gays.


José de Abreu revela que é bissexual e diz que já morou com um casal de gays

Indignado com a violência contra os homossexuais, o ator José de Abreu, de 68 anos, resolveu expor sua intimidade para entrar na luta contra a homofobia. Abreu revelou que é bissexual pelo Twitter nessa última quarta (9). "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu aos seguidores. O ator que fez sucesso como o Nilo de "Avenida Brasil", diz que não tem preferências na hora do sexo. "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?", respondeu para um fã. "Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer ", continuou Abreu com suas revelações. O ator diz não gostar de rótulos e afirma que se relaciona com pessoas. "Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos tentar. Durou nove anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja". Já nessa quinta (10), Abreu falou sobre a polêmica em torno da sua declaração. "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", postou na rede social.

Fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário