Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

Contos: Dando para o cara da transportadora...





Olá! Este é meu primeiro conto e o que venho contar aconteceu comigo há uma semana atrás. Me chamo Renato, tenho 19 anos, sou Moreno, magrinho, porem sou um cara atraente e muito safado (daqueles que fica de pau duro toda hora), tenho namorado, somos muito safados, curtimos BDSM. 
Em determinado dia liguei para minha operadora de telefonia celular para comprar um aparelho parcelado na minha fatura com desconto, dentro das possibilidades que me foram oferecidas eu optei pelo IPhone e a mulher da central de atendimento disse que chegaria dentro de 7 dias...
Moro apenas com minha mãe que trabalha o dia todo e eu acabo ficando o dia todo em casa sozinho e saio pra trabalhar a noite. Um dia, por volta das 10 hrs da manhã, enquanto dormia, tocaram a campainha de casa, acordei assustado e sem perceber fui atender o cara de cueca mesmo. Era o cara da transportadora com o meu IPhone, abri e portão e me assustei... Que cara era aquele?! Um macho branco, por volta de 1,95 de altura, com um braço inteiramente tatuado, barba por fazer, coxas grossas e com um olhar misterioso. Ele me pediu que assinasse um papel e conferisse se era mesmo aquele o aparelho. A caneta dele estava falhando, foi daí que eu pedi que ele entrasse, que iria rapidamente pegar uma caneta e assinar o papel. A esta altura, não estava mais importando se tinha ou não um namorado, eu precisava ficar com aquele macho que com certeza deveria ter uma pica deliciosa. Me aproximei dele e comecei a passar a mão em seus braços, temia levar um soco na cara, mas continuei falando que suas tatuagens eram lindas, ele por sua vez era meio que indiferente, só que em determinado momento rolou aquela coçada no pau que todo homem dá. Fiquei louco e em silencio comecei a passar a mão no pau dele também. Foi quando vi o macho se transformar, ele me deu um tapa na cara me puxou pelo cabelo e falou: "tu ta fudido viadinho". Logo foi tirando o pau pra fora que estava com um cheiro muito forte e colocou na minha boca, não era só o cheiro, seu pau tava ensebado, cheio de queijo e eu senti nojo. Ele estava muito agressivo, me colocou sentado no chão contra a parede e fodia minha boca colocando aquela pica fedida garganta abaixo sem deixar eu respirar, como estava me sufocando,mordi o seu pau e foi aí que ele gostou, ele gemeu como se estivesse gozando e começou a foder minha boca mais e mais, foi aí que eu não aguentei, aquele cara passava fácil dos 22 cm de pica, seu pau era um monstro grande , grosso, a cabeça não era muito grande, porem era roxa e seu membro era cheio de veias verdes. Ele fudeu tanto que me deu ânsia de vômito e acabei vomitando nele... Ele adorou e falou "agora te prepara que vou rasgar teu cu," estremeci. Me perguntou aonde era o banheiro e me levou pra lá. Ele começou a mijar e pediu pra mijar em mim, como já estava acostumado a fazer isto com meu namorado, não me importei e deixei, seu mijo era muito amarelo, que delicia. Ele sabia que eu estava adorando aquela situação, ele ordenou que eu ficasse de quatro e quando vi ele enfiou o rodo do banheiro no meu cu, aquilo doeu muito e eu gritei. Logo ele tirou e direcionou seu pé no meu cu, percebi que o dedão do seu pé tava entrando no meu rabo e comecei a rebolar, rebolei gostoso! Ele tirou o pé do meu cu e pediu que eu lambesse, o cara começou a urrar de tesão e aquilo me excitava, por fim já estava na hora de sentir aquela pica no meu rabo, pedi que ele me fudesse. Novamente fiquei de 4, senti uma cuspida no meu cu e aquela pica monstro entrando de uma só vez, aquele cara me socava com toda força, cuspia em mim, de vez em quando pàra de fuder com força e deixava a pica lá dentro, que era quando eu sentia uns jatos de mijo e quando parava, voltava a fuder com força. Ficamos assim por uns 20 minutos, foi quando ele tirou a pica me puxou pelo cabelo e falou: "meu caralho ta sujo, limpa agora com a boca e me faça gozar". Enquanto chupava aquele pau com gosto do meu cu, ele cuspia na minha cara, chamava de viado. Foi quando percebi sua inquietação para o gozo e ele mandou que eu abrisse a boca e socou a vara na minha garganta. Que caralho!!!!!! Sua porra na minha garganta e parecia que com o gozo seu pau ficou inchado e cresceu mais, foi aí que vomitei novamente. Ele me levantou e surpreendentemente me beijou. Queria sentir o gosto da porra, bosta, vomito, mijo, sebo que vinha da minha boca. Ele era porcão mesmo, pegou sua roupa, se vestiu todo sujo e foi embora. E eu amei aquilo tudo que rolou.

Sou um garoto bem safado e agora preciso de uma pica diferente todos os dias. Se tiver macho afim me mande mensagem.
Beijooos.

* Conto enviado por um leitor ao blog Big Dotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário