Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

CONTOS ERÓTICOS - Comendo o sarado mauricinho...



Vou contar algo que aconteceu comigo e que gostaria que acontecesse novamente mas a vida dá muitas voltas. estava trabalhando até mais tarde e quando finalmente terminei o que fazia decidi entrar no bate papo. era uma sala de imagens eróticas gays e estava lá só para apreciar as fotos. até que eu começo um papo com o pedro( nome fictício) que se descreveu como um cara musculoso, 1.82 , 85 kg, moreno e com 31 anos. começamos a teclar e trocamos telefone. a voz do cara é muito show, falei que eu sou ativo e ele disse que topava tudo . o cara parecia exatamente o que eu curto , caras musculosos, que topam passivo e que tem voz e jeito de macho. depois de varias conversas marcamos de nos encontrar . fomos a um hipermercado e ele me disse que tinha um blazer preta , quando eu vejo aparece um puta cara musculoso e masculo que se apresenta como pedro. conversamos um pouco e decidimos dar uma volta no carro dele. logo que entramos ele começa a passar a mão na minha perna e pega no meu pau. o carro dele tinha filme nos vidros e não tinha problema. ele tira o meu pau para fora e começa a bater uma pra mim enquanto eu dirigia. ele me diz que tem tesao que os caras passem a mao no peitoral dele , o que eu faço na hora. puts o cara é muito mais forte que eu e tinha um puta peitoral. decidimos ir a um motel que ele conhece e que é bastante discreto. quando entramos ele me empurra contra parede e me da um puta beijo que já me deixou a mil. começamos a tirar as roupas e só de imaginar dois machos se agarrando me dá vontade de pedir bis. nisso ele abaixa e começa a fazer um boquete que me deixa louco , sabia chupar a tal ponto de eu me segurar para nao gozar ali mesmo. deitamos e fazemos 69 inesquecivel , sou ativo liberal e por isso curto também chupar uma rola. eu olhava no espelho e via os dois machos com pau na boca o que me deixava mais louco. ele insistia em meter em mim mas isso eu não curto. nisso coloquei aquele cara sarado de quatro , peguei o ky passei os dedos naquele cu de uma bela bunda musculosa e direcionei o meu pau para aquela entrada que piscava. comecei a bombar o cara que urrava feito um urso . comi aquele cu gostoso e ele fazia algo com o cu que o deixava mais apertadinho até que eu nao aguentei e gozei gostoso naquela cu. depois virei ele e bati uma para ele até ele gozar. depois disso nos encontramos outras vezes mas isso fica para a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário