Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Filme sobre James Dean traz cenas de sexo do ator com outros homens...


Gay? Filme sobre James Dean traz cenas de sexo do ator com outros homens; assista trailerUm novo filme sobre a história de James Dean promete trazer mais polêmica sobre a sexualidade do ator. 
O longa "Joshua Tree, 1951: Um Retrato de James Dean" traz cenas em que o ator faz sexo com outros homens. Uma delas mostra o personagem de Dean fazendo sexo com seu colega de quarto. Em outra, ele transa com um cara no alto de uma montanha.

Dean será interpretado por James Preston, que já fez participações pequenas nas séries "Blue Bloods" e "CSI: NY", mas ficou mais famoso por seu papel no seriado "The Gates". Ainda participam do longa os atores Robert Gant, do "Queer as Folk", e Erin Daniels do "The L World".


James Preston em cena como Dean
O filme será lançado no próximo verão do hemisfério-norte, entre os meses de julho e agosto. Os produtores dizem que o longa irá redefinir James Dean e apresentá-lo para uma nova geração.

Essa não é a primeira vez que especulam sobre a sexualidade do ator. William Bast, que foi o primeiro a escrever uma biografia de James e era seu amigo próximo, afirmou que os dois tinham uma relação bastante íntima. 

O roteirista Gavin Lambert e o diretor Nicholas Ray, que dirigiu Dean em seu filme mais célebre, "Juventude Transviada", também o descreveram como gay. 
Dean aparentemente evitou ser convocado para a guerra, alegando ser homossexual, o que na época era classificado como uma desordem mental pelo governo dos EUA.
James morreu precocemente num acidente de carro, aos 24 anos, em 1955, um mês depois de lançar "Juventude Transviada". Abaixo você assiste ao primeiro trailer de "Joshua Tree, 1951: Um Retrato de James Dean".

Fonte >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário