Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Contos: Arrombado pelo motorista de 23cm‏...




Olá, mais uma vez é um enorme prazer postar meu conto aqui nesse blog que me proporciona tanto prazer.
      Bem. Vamos ao conto!
      Eu sou Bruno, de Coroatá -MA, tenho  1.64m, 66kg, 22 anos, moreno chocolate ao leite, e comentam meus contatos que tenho uma bundinha  gostosa de dá inveja.
Tinha acabado de terminar com meu namorado e vinha teclando no msn com um carinha uma cidade depois da minha.
      Marcamos um encontro la na cidade dele e o que aconteceu? levei um bolo.
      Fiquei uma fera mas não podia fazer nada. Fui então pra rodoviária esperar um ônibus pra voltar pra casa. Sentei no banco de espera e notei que tinha um cara alto, branco, aparentava ter uns 38 anos, vestido de calça social camisa bem alinhada e com uma cara de serio. Nossa! Me deu um calor só de ver aquele homem... (pense num gostosão). 
Então comecei a encara-lo, e ele olhou e sorriu por educação. Me levantei e fui para o banheiro pra ver se ele me seguia mas sem sucesso.
Quando voltei, sentei do seu lado. Ele perguntou: coroatá? E eu disse: sim!
     Então ele falou: IIhhh rapaz, tem ônibus pra coroatá uma hora dessas mais não! (era umas 18:15).
     Eu disse: eita e agora?
     Ele: mas eu vou de van pra lá jajá.
     Perguntei o preço e ficamos esperando alguns passageiros...
     Por sorte ninguém apareceu e eu logo imaginei: eita é hoooooojeeeee!!! E assim aconteceu.
Apos ficar-mos conversando por uns bons minutos resolvemos partir pra viajem eu no banco da frente com ele é claro. Mas eu sempre de olho na mala!
Apos uns 15 min de estrada no meio do nada ele resolve reduzir a velocidade e noto sobre a calça social um volume enorme, ele me olha e diz: cara, você fica só me olhando, assim eu fico de pau duro! Olha só como eu estou?  Passa a mão aí vai! 
Gente... Eu enchi a mão por cima da calça dele.
O safado fez logo questão de parar a van em uma estradinha de terra.  Ele pega no meu braço e diz: gosta de rola né safado? Vamos pro banco de traz!
Fomos, chegando lá ele se deita abre o cinto e coloca o mastro pra fora. Caracaaaaa! Era um pau enorme! Ele me perguntou se eu aguentava porque ele tinha 23 cm e lógico que eu disse que sim!
Então ele disse se eu não aguentasse iria me comer mesmo assim...
Eu segurava aquela pica gigante com as duas mãos e ainda sobrava  pau! Eu juro que me arrependi mas tinha que ir até o fim por medo dele me deixar lá porque ele tinha uma cara de macho dominante.
O pau dele já duro feito estaca, pulsando como se tivesse vida propriá me fez cair de boca. Hummm ainda me lembro do cheiro de sabonete ohhhhh que delicia.
Tentei colocar todo na boca mas só ia até a metade. Chupei muito, brinquei com a pica na boca, passei a língua em todo o seu corpo e ele se contorcia, gemia feito louco, forçava minha boca contra o seu pau. Então ele me colocou de 4.
Eu cheio de tezão curtindo tudo aquilo. Ainda mais quando ele me chamava de vadia. Ohhh que gostoso. Eu nem me importava com mais nada.
Ele pegou uma camisinha e quando colocou eu nem acreditei no que via! (a camisinha so vestia ate um pouquinho depois do meio). Imaginei logo... (to arrombado!), ele se posicionou atrás e começou a meter. Nossaaa... Que dor! Eu reclamei e ele parou um instante. Eu segurei seu pau e coloquei novamente certinho na entrada. E comecei a rebolar pra entrar.
Ele so gemendo e dizendo: rebola no meu pau gostosa, deixa ele entrar todinho vai!
Com muita luta o cacete entrou ate mais da metade e ele começou a socar bem devagar pra meu cuzinho acostumar com aquele mastro.
Ele urrava de tezao, oh yeeeesss! Que bundinha apertada, uhhhhh que delicia! Shiiii aaaaaiiii que putinha safada da bunda boa!
E eu alí adorando ser comido por aquele tezão de homem (sempre tive tara por homem branco e alto), apos um bom tempo ele me coloca de frango assado e coloca aquela delicia no meu cuzinho so que com mais força. Nossa! Entrou todinho, sentia cada cm entrando e saindo freneticamente. Ele soca muito gostoso! Metia sem dó de mim mas sempre elogiando... Ate que ele disse: vai safada bate uma  e goza sentindo essa vara no cu vai!
Eu não me fiz de rogado, comecei a bater uma bem gostosa e nao demorou muito meu tezao tava tanto que gozei loucamente. Na mesma hora ele começou a socar selvagemente e anunciou gozo,.. Ooooohhhhh caralho!!! To gozaaaando   ooohhhhh... O cara se deitou em cima de mim por um tempo depois nos arrumamos de novo e seguimos viajem. Chegando na rodoviária trocamos telefones cada um foi pro seu lado. E a passagem? Ficou pela aventura na estrada. Kkkkkk
Hoje sempre que vejo uma van verde lembro dessa minha aventura louca.
Beijão a todos que leram e obrigado pela atenção de vocês...

Este conto foi enviado por um leitor do blog bigdotados@hotmail.com
*** Quem quiser contato comigo deixem um comentário e msn!!! Meu msn: valdobentesam@hotmail.com. Bjs a todos!!!!

Um comentário: