Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

NÃO ME DEEM FORMULAS PRONTAS...


As vezes fico confuso no que penso mais sei o que passei e sei as coisas que não quero passa de novo, não tenho hora pra nada ainda mais que não sei ser artificial. Sou quem sou natural e penso muito e a vezes tenho atitudes que depois mim arrependo mais sempre sou realista no que digo no que falo no que penso por total. Não sei ser outra pessoa sou quem sou ciumento, chato as vezes idiota, gosto de mim, As vezes tenho uns traumas mais isso faz parte. Sou quem sou louco também de tantas loucuras não sei ser isso vai fazer diferença alguma no futuro que mim espera, Mais vivo intensamente mais mim sinto feliz pelo que já passei. Mais que passou, passou que saiam todos do meu caminho, estou indo em direcão ao meu futuro.Um futuro de paz , tranquilidade de amo, isso que penso pro meu futuro o simples mais compostos de tudo que faz bem uma coisa maior do que todas que tiver, mesmo sem encontra fico nessa vida assim simples acordando e dormido na espera sonhado as vezes com a cabeça pra frente sozinho completamente, mais melhor assim do que mal acompanhado. As vezes é bom esta só, para pensa pra mim o melhor lugar pra pensa é em iparana lá fico mais a vontade pra refretir o hoje e o amanhã, não que minha vida seja cheias de problemas mais no que vou fazer com ela no que devo seguir e no que devo deleta. Essa palavra "deleta" as vezes as pessoas falam assim '' te deletei da minha vida'' já falaram isso pra mim mais no real não deletou, o que passa na vida da gente fica escrito e isso jamais poderá ser excluído jamais. Poderá ser esquecido, Acho essa palavra tão ruim pra dizer a alguém, jamais quero ouvi de novo, Procurei nas pessoas o carinho o respeito a atenção todas mim correspondeu o que queria, só uma que não soube mim dá por muito tempo e eu não conseguir entende o porque, naquele momento não sabia o que tinha acontecido só hoje sei que era lições da vida que eu já estava aprendendo, Minha vida é cheia de lições sempre vou aprendendo, a vida vai ensinado com os erros, tenho muito mais a aprender até Deus permitir" Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero fazer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário