Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ELIAD COHEN

Eu definitivamente acho que eu devo estar com um humor galã cabeludo hoje. É definitivamente por causa disso ginásio visita esta manhã eo último post exibição de JR Bronson. Eu estava procurando por aí depois de postar esse último e quando eu encontrei estes deliciosos tiros de Eliad Cohen na praia Eu só sabia que eles iriam fazer um excelente complemento para o blog.
O garanhão bonitão está apenas pendurado para fora na praia, curtindo o sol e resfriamento com alguns respingos de água, com alguém na mão convenientemente para capturar o momento para que todos possam desfrutar de nós, e eu acho que falo por todos nós quando digo que apreciá-lo definitivamente!
Estas fotos foram tiradas por Gabriel C. Lucas para uma edição recente do H Magazine, e posso imaginar que os leitores eram poderosos o prazer de encontrar esse cara bonitão e peludo nessas páginas.
Eu tenho que perguntar também, é que um tesão vertical aqueles shorts na última pic ou apenas um pedaço tumescente cuidadosamente posicionadas destacado pelo algodão molhado?
Gostaria de saber o que os outros lá no dia deve ter pensado sobre este grande homem studly mostrando suas protuberâncias, como que por um fotógrafo? lol
Gotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad Cohen 1 gotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad CohenGotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad Cohen 2 gotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad CohenGotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad Cohen 3 gotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad CohenGotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad Cohen 4 gotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad CohenGotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad Cohen 5 gotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad CohenGotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad Cohen 6 gotejamento molhado com Hairy Hunk Eliad Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário