Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

UMA DELICIOSA NOITE A TODOS.... DEPOIS DE UM TEMPO SEM POSTAR ESTOU DE VOLTA !!!


"SOMOS ETERNOS APRENDIZES E DEVEMOS DEIXAR LIVRES TODOS AQUELES A QUEM AMAMOS, PORQUE SE ELAS VOLTAREM PRA VOCÊ É PORQUE AS CONQUISTOU, SE NÃO VOLTAM É PORQUE VOCÊ JAMAIS AS POSSUIU OU CONQUISTOU SEUS CORAÇÕES...."
" A vida me ensinou a dizer adeus ás pessoas que amo, sem tira-las do meu coração.Sorrir ás pessoas que não gostam de mim,
para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam..Fazer de conta que tudo está bem, quando isso não é verdade, para que eu
possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com os meus erros, afinal eu posso ser melhor, a lutar contra as
injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar, todas as minhas dores para o mundo" ( Charles Chaplin)
GRANDE BEIJO A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário