Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de março de 2010

PRA REFLETIR!!!

Muitas vezes construímos grandes sonhos,
em cima de grandes pessoas.
Mas com o passar do tempo,
descobrimos que grande mesmo eram só os sonhos,
pois as pessoas...
eram pequenas demais!
Talvez amanhã,
quando você pensar em me querer ...
Eu já tenha conseguido quem me queira ...
Talvez, se caso algum dia
você queira o meu amor ...
Eu já tenha transformado esse amor
em pura Amizade ...
Talvez quando seus olhos
sentirem a falta de uma luz e você quiser me ver ...
Eu já tenha ido embora pra sempre...
Talvez se um dia vc estiver sofrendo
por um amor,como não sofreu pelo nosso.
Console-se, porque ontem eu também sofri
por um Amor assim ...
Eu não perdi ninguém..... alguém me perdeu...
Se algum dia alguém pedir
pra você contar uma historia de amor ....
comece pela nossa ....
mas não deixe as lagrimas de arrependimento
rolar no seu rosto ....
apenas diga ...
Era uma vez ....
alguém que me dedicou todo o seu amor ....
e eu nao dei valor.....”

PRA MACHUCAR O CORAÇÃO DE QUEM DE ALGUMA FORMA JA FEZ O OUTRO SER SOFRER POR SEU AMOR E VOCÊ NÃO VALORIZOU. GRANDE BEIJO NA ALMA E REFLITA NESSAS PALAVRAS. BY VALDO BENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário