Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ALGUMAS FANTASIAS PARA O CARNAVAL...







CURTA SEU CARNAVAL E PREVINA-SE, A VIDA É UMA SÓ E DEPOIS NÃO TEM RETORNO!!!

AS DELICIAS E DIFERENTES FORMAS E ESTILOS DE HOMENS....





O MAIOR PENIS DO MUNDO.

Homem com o maior pênis do mundo



Jonah Cardeli Falcon mora em New York, EUA, tem 42 anos e é um ator americano de talk-show.Jonah tem o que todo homem gostaria de ter, seu pênis mede nada mais nada menos que24,13cm flácido e 34,29 cm ereto.

Alguém perguntou qual seria o tamanho do maior pénis, pois resolvemos pesquisar e verificamos que pertence ao senhor Jonah Falcon, o Homem com o maior pênis do mundo… Os homens sempre consideraram o como um factor importante em sua saúde sexual e psicológica. Com um penis ampliado vem auto-confiança, vida social mais activa e sexual, e, claro, uma certa quantidade de vantagem na batalha subconsciente em curso para a posição do macho alfa. Consequentemente, a pergunta na cabeça de muitos homens é, provavelmente, a respeito de quem tem o maior pênis humano.




Jonah FalconA classificação oficial do maior pênis pertence a um homem medido e documentado pelo Dr. Robert Dickinson na primeira parte do século XX .Este pênis recorde-holding foi de 34 cm de comprimento e 16 cm na circunferência. Mas neste momento o detenteor deste recorde é Jonah Falcon, este senhor tem um pénis de 34,29 cm. Uma medida comprovada num programa de tv. Posto isto este senhor torna-se num dos poucos do mundo com este membro desenvolvido em demasia.
 
 

Atualmente Jonah vive com sua mãe e está sem namorar há 12 anos.



"Quando encontro pessoas elas não olham em meus olhos, elas só só olham o que está em minhas calças. Tornou-se um problema real pr mim. Quando eu era jovem eu saía com calças apertadas e ia dormir com uma pessoa diferente a cada noite, mas fiquei cansado e desiludido. Meu último relacioname terminou em 1996. Agora eu só quero encontrar uma namorada ou um namorado firme, que não acha que eu sou somente um ator de talkshow",disse o bem dotado.






Falcon ganhou a atenção da mídia depois de aparecer nos 1999 HBO documentário Caras Privadas: homens expostos , no qual os homens foram entrevistados no nu sobre os seus pênis . Ele também ganhou uma cobertura adicional após a Rolling Stone fez uma reportagem sobre ele em junho de 2003.


No início de 2006, ele apareceu em um documentário pelo Reino Unido Channel 4 chamado "Penis O Maior do Mundo". Seu tamanho grande também o levou a várias aparições no Howard Stern programa de rádio.


Rolling Stone relata pênis Falcon como 9,5 polegadas (24 cm) de comprimento quando centímetros flácido e 13,5 (34 cm) de comprimento quando ereto . Falcon apareceu no The Daily Show em 2 de março de 2010, e afirmou que ele pode envolver completamente uma maçaneta de porta com o seu prepúcio . No Daily Show segmento, Samantha Bee tenta convencer Jonas a entrar na pornografia indústria. Falcon se recusou, dizendo que seria "apenas a maneira mais fácil ... não vai ajudar o meu legítimo agir carreira."


Ele também apareceu em um show no TLC chamado 'Sexo {estranha}' no episódio chamado de Size Matters e Benders gênero.Jonah Adam Falcon (born July 29, 1970) É americano do estado de Nova York York City, é famoso por ter o maior pênis do mundoen.wikipedia]