Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Contos:Perdendo a virgindade‏...

Conto enviado por um leitor do blog...





Oi pessoal! vou contar pra vocês como foi a minha primeira vez. Meu nome é Elton tenho 24 anos, 1,71 de altura pele cara, meio loiro e olhos castanho claro. Sou bissexual bem discreto. A minha primeira vez foi quando eu tinha 18 anos, foi com um rapaz chamado Adriano, um Loirinho com um corpo delicioso q na época tinha 22 anos. Sempre q minha mãe ia viajar. Como ela não sabia de nada, ela me pedia pra ficar na casa da amiga dela, a mãe do Adriano. Nesse dia fui para a casa dele a tarde mais ou menos as 18:00 horas e ja fiquei imaginando o que ia acontecer a noite,pois ja havia algum tempo q eu queria dar pra ele e acho q ele tambem queria me comer, pois me olhava diferente, jogava indiretas. La pelas 10 horas da noite fomos todos dormir e eu deitei numa cama de casal junto com o irmão dele, o Renato q nuca tivemos nada. Depois q todos tinham dormido lá pelas 00:00 horas, eu acordo com uma mão alisando minhas pernas era o Adriano e eu percebendo que era ele comecei a fingir q estava dormindo, eu não queria q ele percebese q eu estava acordado, pois eu era tímido. Ele continuou me alisando foi subindo a mão, passou na minha coxa foi ate chegar na minha bundinha peluda, ficou passando a mão e eu q estava com meu pau duro continuei fingindo q estava dormindo, mas ele percebeu q meu pau tava duro e começou a esfregar ele, eu não sabia o q fazer, minha vontade era de pular em cima dele, mas me contive. Foi então q ele pegou a minha mão e pos dentro da cueca dele aaah!! aquele pau estava muito duro e babando que delicia!. Foi então q ele me virou e começou a enfiar  dedo no meu cu, fiquei doido de tesão, eu não aguentei a fingir mais e comecei a apertar o pau dele. Comecei a abaixar para chupar ele, mas quando encostei a boca naquele pau babento não tive coragem de chupar e voltei pra cima, foi então q ele me puxou pra cama dele, para o Renato não acordar, ela era encostada. Ja deitei passando a mão no peito lisinho dele e alisando fui pegar naquele cacete q pulsava de tão duro, ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho e sussurrou no meu ouvido, depois ele passou um pouco de saliva no meu cú e encostou a cabeça do seu pau na portinha do  meu cú. Eu tremia todinho ja q eu era virgem e tava com muito tesão, ele comecou a forçar a entrada, doeu um pouco, mas logo senti seu pau latejando dentro de mim, ai o Adriano começou a socar bem devagar e a me beijar na boca, foi maravilhoso, quase gozei. Foi então q começou a socar mais forte e sentia suas bolas batendo na minha bunda, ele me apertava, sussurrava no meu ouvido, nós dois gemíamos muito, eu delirava, não sabia q era tão gostoso. Metemos por um tempo, o suor corria em nosso corpo. Foi então q ele despejou todo o seu leite quente dentro de mim, não aguentei, eu gozei também. Foi alucinante! Depois de algum tempo voltei pra outra cama, voltei a dormir. No outro dia fingimos q nada tinha acontecido. Depois disso, transei com outros rapazes, mas nenhum deles foi tão gostoso e tão bom quanto o Adriano. Hoje ele está casado e não tem mais chance de acontecer novamente. Se vc leitor, for branquinho loirinho ou não e gosta de se exibir, me enviem fotos suas meu msn elton_segue_me@hotmail.com. Beijos galera espero q gostem.

* Galera q acessa meu blog, adoro negros, morenos e louros gostosos e bem taludos, os negros em especial, e qro conhecer esses tipos de homens pra relacionamento sem compromisso ou quem sabe.... algo gostoso e intenso. Meu msn é valdobentesam@hotmail.com. Bjs a todos q me add no msn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário